destaques you

TODO MUNDO LÊ... VOCÊ!

Women to Watch

September 9, 2020

 

O Women to Watch é um evento que ocorre desde 2014 no país, e tem como objetivo celebrar e fazer uma homenagem às mulheres que se destacam profissionalmente. Neste ano, o Women to Watch será no próximo dia 15 de setembro e a novidade será a transmissão aberta nas redes sociais, por conta do novo cenário de pandemia.

 

Está cada vez mais em evidência no mercado de trabalho o papel da mulher. Muitas profissionais se destacam à frente de projetos inovadores e que impactam significativamente não apenas o mercado, mas como o papel da mulher, abrindo portas para que outras se sintam motivadas.

 

Por isso, eventos como o Women to Watch ajudam a fortalecer ainda mais a força feminina na realização de projetos e dentro das grandes empresas.

 

Women to Watch celebra a presença das mulheres nas empresas

O Women to Watch hoje está presente em diversos países e foi idealizado pelo AdAge, maior veículo de publicidade do mundo, com o intuito de homenagear mulheres líderes e com cargos de destaque no mercado de Mídia, Publicidade e Marketing.

 

Na edição deste ano, as profissionais homenageadas serão: Gabriela Onofre, Samantha Almeida, Ana Paula Castello Branco, Sarah Buchwitz, Gleidys Salvanha, Viviane Duarte e Keka Morelle.

 

Para respeitar as medidas de segurança e restrições por conta do coronavírus, o Women to Watch terá transmissão ao vivo e poderá ser acompanhada pelo público na internet.

 

No evento, estão agendados debates para falar sobre o papel das mulheres nos meios de comunicação. As mulheres homenageadas irão receber as placas que simbolizam o Projeto Women to Watch.

 

Nomeação no evento tem grande representatividade

A escolha das homenageadas é feita pelo conselho editorial do Meio & Mensagem, que realiza pesquisas e consultas nas bases de:

- Agências;

- Veículos de mídia;

- Anunciantes;

- E demais empresas do nicho.

 

Cada mulher nomeada representa a importância do destaque não apenas na carreira de atuação, mas também sobre a responsabilidade de empoderar e inspirar outras mulheres para buscarem o mesmo objetivo.

 

Podcast sobre jornada da mulher no mercado

O Women to Watch deste ano também está realizando uma série de debates no formato Podcast, onde mulheres falam sobre experiências e visões de mercado por meio da presença feminina.

 

A cada episódio, um tema diferente, como “Maternidade”, “Significados da influência”, entre outros. A ideia é reunir, a cada conversa, duas profissionais da área de Comunicação para abordar temas por diferentes visões e indicar alguns caminhos para as mulheres que estão em busca de crescimento profissional.

 

Conheça as 7 homenageadas

1. Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação da Mastercard;

2. Gleidys Salvanha, diretora de negócios para varejo do Google Brasil;

3. Gabriela Onofre, CMO e sócia da Acesso Digital;

4. Viviane Duarte, CEO e fundadora do Plano Feminino;

5. Ana Paula Castello Branco, diretora de branding e comunicação da TIM;

6. Keka Morelle, chief creative officer da Wunderman Thompson;

7. Samantha Almeida foi head of content na Ogilvy Brasil até 2020 e hoje se dedica a um projeto pessoal.

 

Vai acompanhar o Women to Watch? Deixe aqui seus comentários sobre este importante evento!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2020 POR YOU COMUNICAÇÃO