destaques you

TODO MUNDO LÊ... VOCÊ!

Divicom, Amapá Temper e Macapá Shopping Vidro

July 23, 2018

Tecnologia inovadora, produtos de qualidade e mão de obra especializada.

 

Genuinamente amapaense, o Grupo Divicom soma 30 anos de história e desenvolvimento no estado. Liderado pelo casal Lúcio e Jeane Machado, o Grupo formado pela Divicom, Amapá Temper e Macapá Shopping Vidro atua em várias frentes no comércio varejista e atacadista de vidros.

O trabalho inicia na fabricação do vidro. Temperados, laminados, incolores, fumê, refletivo ou espelhado, a Amapá Temper possui alta tecnologia com forno de tempera horizontal, mesa de corte automatizada, lapidadoras de laterais e periféricas com acabamentos que oferecem maior segurança e qualidade para o material.

A Divicom trabalha com a venda para o consumidor final e também oferece instalação de vidros temperados, laminados, ferragens e perfis de alumínio, gesso acartonado, divisória eucatex, acessórios e fachadas pele de vidro.

E a Macapá Shopping Vidro oferece todos os acessórios para serviços com vidro. “Do design à usabilidade dos vidros e novas tecnologias, passando pela arquitetura e engenharia, até as tendências do mercado, tudo isso arquitetos, engenheiros civis e clientes encontram na Macapá Shopping Vidro”, afirmou Jeane sobre o investimento mais novo do Grupo.

A Macapá Shopping Vidro, aliás, vive um novo momento. Passando por um rebranding da marca, a loja foi totalmente reformada e a equipe treinada para melhor atender. “Não precisamos apenas saber como fabricar e instalar de portas, janelas, box, espelhos, telhados ou fachadas, nós temos que conhecer o mercado em que atuamos, capacitar nossa mão de obra e atuar junto aos profissionais da construção civil para que possamos oferecer os produtos que eles precisam em seus projetos”.

 

Macapá Shopping Vidro

Localizada em um ponto estratégico e tradicional de Macapá, na Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, no bairro Santa Rita, a Macapá Shopping Vidro está reformulada. O Grupo Divicom apostou em uma nova identidade visual, em um ambiente com mais sofisticação, transparência e qualidade para melhor atender clientes e os profissionais da construção civil.

Atenta às novas tecnologias que atendem as constantes mudanças do setor, trabalha com os fornecedores mais competentes do mercado. “Não abrimos mão do melhor para nossos clientes”. São 518 metros quadrados que oferecem material de qualidade e que permitem a durabilidade do produto.

A loja possui mais de 500 itens e a empresária afirma: “no meu segmento quero ter todas as opções”. Para isso, Jeane e sua equipe monta-ram um mecanismo de abastecimento. “Estamos em posição desfavorável geografi-camente, mas ao mesmo tempo já nos acostumamos com essa logística de produtos para o Amapá. Estabelecemos um giro entre produção, envio e entrega que não permite o desabastecimento”.

Com loja instalada na capital, a Macapá Shopping Vidro oferece atendimento para todos os demais municípios do estado. O cliente envia o projeto para os atendentes, que farão o orçamento e levantamento de material. Em seguida, a compra é despachada em embarcação para o Amapá inteiro.

Investimentos

Enquanto parte do comércio freou seus investimentos, o Grupo Divicom reformou a loja, investiu em equipamento, pessoal e treinamento. “Fizemos consultoria, formação de equipe e reinauguramos a Macapá Shopping Vidro. Fomos na contramão da crise, mas tudo com pé no chão, focados no trabalho”.

Dos mais de 50 trabalhadores que formam o Grupo Divicom, 16 fazem parte da Macapá Shopping Vidro. “Nossa linha de frente tem que ser forte. Nosso mercado é bem específico, lidamos com tecnologias de última geração, mas que nem todo mundo conhece. Em razão disso, nossos vendedores são treinados para entender a necessidade do cliente, que muitas vezes é leigo quando se trata de vidros e novas tecnologias”. Para isso, não foi poupado em capacitação de mão de obra.

A empresária ressalta que a cliente tem todo o suporte que precisa para realizar seu orçamento. “Queremos facilitar a vida dos nossos clientes. Por exemplo, uma pessoa nos procura para comprar vidro de box para banheiro, mas não sabe que trabalhamos com as demais tecnologias que compõem. Nossos vendedores saberão identificar esse tipo de situação e oferecerão o que melhor se encaixa para o cliente”.

E se o objetivo é fazer com que o cliente se sinta bem à vontade, a Macapá Shopping Vidro também oferece o benefício do vendedor externo. Ao visitar a loja e apresentar a sua necessidade, o cliente agenda um horário para uma visita do vendedor, que fará a avaliação do material, medirá os espaços e elaborará um orçamento.

 

 
Arquitetos, designers, engenheiros civis

Determinação e ousadia não faltam para o Grupo Divicom. Preparada para atender a todas as classes e pronta para as novas demandas do mercado e do cliente, a Macapá Shopping Vidro em seu reposicionamento, busca um estreita-mento de relações entre os profissionais da construção civil e o consumidor final.

O público valoriza como uma marca vai melhorar a própria vida, para isso, o consumidor e os profissionais terão à mão atendentes bem preparados, uma linha completa de serviços, uma loja ampla e com os produtos expostos e prazo.

“Quero que o arquiteto tenha a liberdade de criar seus projetos com a segurança de que encontrará o material necessário. Posso não tê-lo a pronta entrega, mas mando buscar”, afirmou a empresária ao dizer que a loja possui todas as linhas de produtos e para todas as classes.

Para o consumidor final, a marca investiu em um designer para produzir e apresentar projetos em 3D. Os arquitetos, engenheiros civis e designers também ganharam uma sala confortável para que possam levar seus clientes, apresentar os projetos e pedir apoio técnico dos vendedores sobre os produtos que melhor se encaixam em sua obra.

A empresária destaca a importância dos profissionais da construção civil estarem em sintonia com os fornecedores. “A especificidade do nosso segmento requer que todos os profissionais estejam alinhados quanto ao uso das tecnologias e disposição de materiais. Por isso estamos dispostos a falarmos uma só língua e, assim, oferecer o que há de melhor e mais vantajoso para o cliente”.

Com o propósito de parceria, a Macapá Shopping Vidro tem programada a promoção de eventos em prol do conhecimento técnico desses profissionais. “Teremos ações voltadas para construção civil como feiras, cursos e eventos. Tudo para valorizar e criar um relacionamento do segmento no estado”, contou.

E Jeane finalizou: “os fornecedores, arquitetos, designers e engenheiros civis são grandes parceiros e buscam trazer produtos inovadores, testados e garantidos. Com isso quem ganha é o cliente, que pode confiar e contar com produtos duráveis e com acabamento refinado”.

 

 

Macapá Shopping Vidro
Av. Padre Julio Maria Lombaerd, 2750, Santa Rita
Contato:  (96) 3223-0506 / 99133-2021 / 99111-2750
contatos@macapashoppingvidro.com.br

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2020 POR YOU COMUNICAÇÃO