TODO MUNDO LÊ... VOCÊ!

Corpo de panicat: Thaís Bianca é inspiração de beleza

December 16, 2017

 

Musa fitness apaixonada por carnaval, ex-panicat e inspiração para mais de um milhão de seguidores. Aos 29 anos, Thaís Bianca é referência quando o assunto é beleza e saúde. Formada em ballet clássico ela diz que sempre teve o corpo magro, mas, para ganhar os invejáveis músculos definidos, precisou de muita dedicação e disciplina. A rotina pesada da academia associada à boa alimentação, e o auxílio da suplementação, trouxeram o resultado desejado.

 

Thaís diz que ter o corpo definido não é apenas uma questão estética, mas de qualidade de vida. “Como eu tenho muita facilidade para emagrecer preciso de acompanhamento nutricional e médico. E, ao contrário do que muita gente pensa, quando você começa a se alimentar bem e sentir que a sua saúde está cada dia melhor, os sacrifícios se tornam prazerosos”.

 

Na dieta muita proteína e carboidrato bom, mas, como todo mundo, ela também tem aquele dia do lixo, ou melhor, a refeição off. “Tenho folga dois dias na semana para descansar o corpo, mas a refeição off é só uma vez. Nela aproveito para comer uma besteirinha sem peso na consciência”. A ex-panicat orienta que a suplementação alimentar é essencial para quem quer conquistar um corpo definido.

 

Thaís também é musa destaque da Escola Rosa de Ouro, de São Paulo, e agora está dedicada à preparação para o desfile. Quatro meses antes do carnaval, a dieta e os treinos ficam mais pesados. Tudo para ganhar massa magra e fazer bonito na avenida. “A rotina é intensa, e eu sempre busco dar meu melhor para representar bem essa comunidade que me abraçou com tanto amor”, enfatizou.

 

Com o corpo escultural e saúde para dar e vender, Thaís incentiva quem deseja trilhar o mesmo caminho dizendo que a mudança tem que começar por dentro. O primeiro passo é cuidar da saúde, e depois da estética.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2019 POR YOU COMUNICAÇÃO